quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Compro tempo

Alguém pode me dizer onde se compra tempo? Topo pegar emprestado - devolvo na semana seguinte, quando estiver mais folgada. Ou quem sabe uma permuta: troco um pouco de tempo por uma volta no meu carro? Se for para uma viagem, peço mais horas?

Não consegui escrever sobre o lançamento de Florianópolis, faz dois meses que não fazemos contabilidade, tenho reunião de prestação de contas na Secretaria da Cultura na semana que vem, que não pode ser desmarcada e ainda preciso preparar o relatório. Fora outros compromissos no meio, empregada nova, escola do filho, o apartamento imundo porque está sendo pintado e tivemos a péssima ideia de conviver com a obra.

E eu ainda inventei de ter outro filho! Rs

4 comentários:

  1. hei!
    quer fugir para cá?
    Posso te ajudar com o relatório?
    xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Chissa! Força na peruca!
    E se precisar de ajuda, pode falar, que dependendo do que for, podemos tentar ajudar :) Você ajuda tanta gente, tem mais que ser ajudada e ganhar um poquinho de mimos nessa 2 gestação. :)
    Beijos, força, e obrigada por tudo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sei onde vende tempo,não, mas se achar me avisa Também estou precisando!:)(rs) Mas se houver algo em que eu possa ajudar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Venho sempre aqui e agora tive que comentar....tempo, está a venda onde? Difïcil hein, bom tenho um baby de 3 meses e o que precisar o lindinho sempre dorme apartir das 20h entáo tenho as noites livres, q bom....e grávidinha pode!Bjs, Cacau ah dia 26 vou ao cinematerna da Anália depois te conto o q achei.Sei que vou adorar.

    ResponderExcluir