quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Buuuuum!

Cismei esta semana que minha barriga está enooorme. Estou com 31 semanas de gestação e fui olhar minhas fotos da primeira gestação, de quando estava em trabalho de parto. A barriga atual está equivalente em tamanho a que eu tinha com 37 semanas. E ainda tem algumas semanas pela frente, ai. Eu vivo falando: vou explodir.

E por falar nisso, uma amiga me contou que quando ela estava grávida do segundo, fez exatamente este comentário, de que ia explodir. Dali a um tempo, a professora de seu filho de 3 anos lhe perguntou por que ele ficava dizendo para um amiguinho, cuja mãe estava grávida, que ela ia explodir - e o amiguinho desatava a chorar.

É, nossos pequenos prestam muita atenção. Pena que quando a gente cresce, perde esta habilidade de "esponja".

4 comentários:

  1. Gostei do seu comentário...também falava isso na minha segunda gravidez! E falei mais ainda depois que o garotão nasceu. Durante parecia que tudo era igual à primeira, sem enjoos, dores, mesmos gostos, etc. Mas depois vendo as fotos percebi que foi totalmente diferente! Engordei "apenas" 3kg a mais, mas meu quadril e bumbum ficaram ENORMES! "E ainda bem que uma gravidez é diferente da outra, para que um filho seja diferente do outro!", sábias palavras da minha mãe...rsrsrs

    Beijos!!


    Danny.

    ResponderExcluir
  2. Não tive uma segunda gravidez, ainda estou na primeira...e pretendo parar por aqui, rsrs. Mas vi pela minha irmã que é diferente sim, mas no caso dela foi inverso, na primeira ela ficou maior(a barriga), engordou mais porém na 2° ficou magrelinha.

    Se tiver um tempinho passa no meu blog e vê a campanha que estou fazendo pra ajudar um orfanato.

    bjinhus pra vc
    Luma

    http://coisasdemaecoruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,

    Parabéns por esse trabalho maravilhoso.

    Tenho muito orgulho de participar dessa equipe.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Também tô na segunda gravidez e parece que vou explodir.

    Minha barriga de 25 semanas atual está igual a anterior...

    só que de 30 e tantas semanas.

    E eu me pergunto: Meu Deus, onde é que isso vai dar? rsss

    ResponderExcluir