quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nossas pequenas conquistas

Semana que vem, tem lançamento de mais uma sala em São Paulo, na zona leste da cidade (Shopping Anália Franco). Enquete feita no final de semana entre dois filmes leves - não colocamos em lançamento filmes infantis (que podem passar uma ideia equivocada das sessões - a de que os filmes são para os bebês), nem filmes "polêmicos" como Eclipse, que umas amam, outras odeiam.

Na segunda-feira, pedi à área de programação de filmes da rede de cinemas UCI o filme Plano B, que ganhou a enquete. Ontem à tarde, enquanto eu estava no café da sessão em SP, recebo a programação da próxima semana: o filme que escolhemos saiu de cartaz! As opções que tínhamos eram Toy Story 3 ou Eclipse, justamente os filmes que evitamos para lançamento... Corremos para trocar o filme, debato com a Taís qual a opção menos complicada para nós. Já eram 17h30, final do dia, quando os cinemas estão comunicando os jornais da programação fechada. Taís ligou para o Rio, onde fica a sede da UCI e nos conformamos que o filme não seria o "ideal".

19h07, vejo um e-mail chegando da UCI:
Meninas, confirmação da sessão do Anália: Sessão CineMaterna, sala 6, dia 15/7, às 13:30, filme Plano B.

Uhu! Conseguimos o filme!!! Isso significa que a película permanecerá no cinema apenas para ser projetado na nossa sessão! Não é o máximo? Eu acho. rs

E o melhor: o convite saiu na segunda-feira para o nosso cadastro e a sala que previmos já estava lotada com as confirmações que recebemos. Mudamos para uma sala maior! Podemos receber mais gente!

Agora, vamos lá: mães da Zona Leste, que há tanto tempo pedem sessões na região, não nos desapontem!

3 comentários:

  1. Chiquérrimos, isso que é credibilidade! Vocês tem planos para o Shopping Santa Cruz? Seria uma maravilha para mim!

    ResponderExcluir
  2. Ja que podemos pedir rsrrs. Eu quero Cinematerna na ZONA NORTEEEEEEEE. Afinal, essa eh a regiao mais esquecidas :( rsrsrs,
    AMOOOO o Cinematerna!!!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Plano B literalmente é o filme...rs...boas recordações da sessão aqui em Salvador

    bjs

    ResponderExcluir