segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mergulho

Uma das coisas que mais gosto em um filme é sua capacidade de nos fazer mergulhar em um universo paralelo, seja ele onírico e agradável ou angustiante e dramático. Emoções que sentimos em duas horas de filme, que carregamos conosco, que nos entretém, nos faz rir, pensar, chorar.

Meu filho, Max, está com pouco mais de 2 anos e meio e adora ir ao cinema - por que será? Acredite, ele já assistiu Toy Story 3 três vezes, no cinema. Nem se mexe na poltrona, fica hipnotizado. E sai do cinema imitando os personagens, brincando.

Esta semana ele entrou no meu quarto assim:


Não reconheceu? Conhece o Cabeça de Batata?


Não é fantástico? E esta é apenas uma das tantas brincadeiras que o filme tem proporcionado ao Max. Um mundo de fantasias, abertura de um universo cheio de imaginação, de uma vida que está só começando...

3 comentários:

  1. amanhã não perco toy story 3...
    é meu presente de aniversário!
    vai ser minha primeira vez e estou super ansiosa!
    beijoca,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Espero que amanhã seja pra você como foi pra mim na minha primeira sessão, uma tarde maravilhosa, onde me sentir segura, feliz, pude também conhecer outras mamães que como eu estavam ali simplesmente pelo prazer de sair de casa e poder fazer um programa pra ela com a segurança de levar seu bebe junto. A equipe do cinematerna me deixou super a vontade e muito calma, pois é! calma! porque quando sair de casa estava muito nervosa, era a primeira vez que saia sozinha com minha filha que na época tinha 6 meses e hoje com 1 ano e 4 meses ainda freqüenta as sessões.
    Amanhã faço questão de te dar os parabéns pessoalmente e garanto que vai ser a primeira de varias sessões.
    beijos até lá.

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Toy Story Bombouuuuuuuu.....

    51 um bebês, juntamente alguns com seus irmãos mais velhos todos metidos levando os mais novos ao cinema e tirando foto e brincando no EVA e fazendo novas amizades....

    Foi um dos dias mais trabalhos e felizes da minha vida como "menina do cinematerna" é como as minha amigas vituais que estão se tornando reais me chamam toda vez que vão ao cinema...rs....

    beijos meninas

    ResponderExcluir