quarta-feira, 21 de julho de 2010

Logotipo, cinema, bebê e trabalho!

Provavelmente nunca estivemos tão atarefadas quanto ultimamente. Sessões a todo vapor em 11 cidades, temos três grandes acontecimentos inéditos em 15 dias:


- Começa em 31 de julho, quando faremos nossa primeira sessão social, no Espaço Unibanco Augusta, em São Paulo. É um sonho nosso, proporcionar a experiência do cinema para mães desassistidas no acesso à cultura. A sessão será com um filme nacional belíssimo, que ainda não estreou, chamado Antes que o Mundo Acabe. A sessão tornou-se possível graças ao ProAc (Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo), através do patrocínio da Eletropaulo. Já estamos com três ônibus confirmados e muita gente bastante empolgada, inclusive nós!

- Dois dias depois, faremos em conjunto com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo a pré-estreia do filme O Estranho em Mim, cujo tema é a depressão pós-parto. Será uma sessão de cinema "normal", não-CineMaterna, pois será à noite, e o público são casais grávidos, médicos, psicólogos, doulas, enfermeiros e parteiras, com debate após o filme.



- Dali a uma semana, na véspera de Dia dos Pais, em várias cidades, faremos uma sessão presente denominada CinePaterna by Fisher-Price. Sim, papais poderão comemorar seu dia especial em grande estilo, no cinema com mamãe e bebê, num sábado, em cidades onde regularmente não há sessão!

Ufa, cansei só de listar. Vou dormir porque amanhã o dia começa cedo e vai longe...

7 comentários:

  1. Puxa CHissa!!! Que legal!!! Poxa, então era sobre isso que vocês estavam falando la no cienma! (as meninas perguntaram pro TAz como ele achava mais sonoro, cinepaterno ou cinepaterna :P). Muito legalm amei a iniciativa de levar o projeto para mães carentes! Cada vez mais vocês estão de super parabéns, e fico feliz de estar acompanhando, e sendo acompanhada de certa forma, o projeto.
    Rebeca tem se divertido cada vez mais nas sessões, e do jeito que anda, vai virar é comentarista oficial do cinematerna! Ja participou de 3 entrevistas, rs Se de fato apareceu em alguma, no fim, não sei. Mas que fica afoita com o microfone, ela fica!

    ResponderExcluir
  2. Q bacana Irene... foram 3 posts que eu li e me emocionei...
    Tomara que o "cineparterna" tenha tb em Campinas...
    Sucesso pra vcs. meninas de rosa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia!

    Sucesso e vida longa ao Cinematerna!

    ResponderExcluir
  4. Ê, que ótimas notícias! Parabéns, meninas!
    Linda a iniciativa da sessão social... Depois, please, contem detalhes.
    Bjos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei!!!! Vai ser um sábado muito especial. Afinal de contas os papais merecem....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Q bacana...quero ir mais vzs

    Nessa dos pais será perfeito, meu namorido vai amar, rsrs

    Mto bacana estas iniciativas, sociais, quero acompanhar...principalmente a da depresão pós-parto. Muito interessante.

    bjinhus

    Luma

    ResponderExcluir
  7. Caramba... Fantástico!!
    Especial essa sessão que receberão as mães de locais onde ir ao cinema é um desafio! E acredito que onde moram ir ao cinema com os pimpolhos era coisa de doida!!
    Perfeito!

    ResponderExcluir