segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dani e Samy

Meu nome é Danielle e eu sou mãe da Samy há cinco maravilhosos meses. Minha filha nasceu no Rio de Janeiro em 30 de dezembro de 2009 e com 25 dias, mudamos para São Paulo. Eu planejava ir ao CineMaterna assim que ela completasse três meses. Cria de cidade grande, eu acreditava que seria apenas uma mudança geográfica, mas não foi bem assim. Me senti perdida, sem amigos e sem conhecer a cidade direito. Ficava o dia inteiro em casa e a única pessoa que conversava era com o porteiro do meu prédio. Minha filha chorava muito e eu não estava preparada para me sentir tão sem rumo.

No dia 03 de junho, depois de um dia de muita choradeira, eu decidi ir para o CineMaterna, meio que de impulso, tipo "agora ou nunca". Quando cheguei lá, pela primeira vez em meses me senti em casa! Quando vi a assessora de imprensa trabalhando com seu filho no sling, me senti inspirada, como se a maternidade fosse capaz de te abrir novas portas e não fechar.


Desde então eu e minha filha temos saído para todos os cantos. Ela chora muito menos e nos sentimos muito mais felizes. Ainda não retornamos ao CineMaterna, o que faremos no início do mês que vem.


Este depoimento é para agradecer por tudo o que fizeram em nossas vidas. Muito obrigada por vocês existirem!

Beijos, até a próxima!

Danielle Sousa Pacheco


Receber um depoimento destes faz com que nossa existência definitivamente valha a pena...

3 comentários:

  1. Vocês fazem muito pelas pessoas Chissa!
    Minha historia so não e essa ai por que ainda esta em andamento. bjs!
    PS e o New Baby, como esta?

    ResponderExcluir
  2. Dani e Samy
    Como disse no depoimento, vocês não podem medir a diferença que fazem!
    Parabéns pelo novo BB dizem que o segundo é muito mais tranquilo.
    Beijos,
    Dani e Samy

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani.. fico feliz por mais esta realização e descoberta em sua vida.. que ótimo ter encontrado um momento de lazer com a Samy na CineMaterna.. vocês merecem! Estamos com saudades. Beijos e abraços de seu primo Júnior (RJ).

    ResponderExcluir