domingo, 20 de junho de 2010

Lançamento no Fashion Mall, Rio de Janeiro!

Início de post de lançamento sem foto de caixas sendo despachadas para a cidade? Pois é, achamos que seria fácil, afinal, já tínhamos todos os equipamentos necessários num cinema pertinho da nova sala. Levamos apenas uma caixa, que nem foto ganhou.

Chegamos ao Rio, trabalhamos o dia inteiro entre evento e reuniões e deixamos para transferir os equipamentos à noite, quando já não tivesse trânsito. Nos encontramos com a Bianca, coordenadora geral do Rio para jantar e claro, quatro mulheres empolgadas colocando o papo em dia, quando perceberam, já eram 21 horas. Corremos para um shopping, pegamos trocadores, caixas de fraldas, tapetes EVA, sacolas e banheiras e conseguimos colocar tudo no super-carro da Bianca (ainda bem que o porta-malas é grande!). Chegamos depois das 22h no Fashion Mall para descarregar. "Invadimos" a cabine de projeção pela porta de serviço e deixamos nossos equipamentos por lá, para arrumar no dia seguinte.


Quinta-feira, 17 de junho, o dia amanheceu assim na Cidade Maravilhosa. Levantei toda serelepe, máquina fotográfica em mãos, registrei a preguicinha do Jonas em seu sono...


Pena que é sempre uma correria e não dá para aproveitar nem a estrutura do hotel.


Da cobertura, só aproveitamos a vista no café da manhã.


Ah, achou que a lançar sessão no Rio seria moleza? Pois tínhamos que pegar 20 caixas em um canto da cidade e levar para o cinema... As caixas nunca nos decepcionam! Claro que tiramos fotos bem-humoradas de uma parte delas (não couberam todas...). Ainda bem que eram relativamente leves.


E fazer tudo caber no carro? Conseguimos e ainda embarcamos nós três e mais Alexandra e Jonas. Fantástico, o carro da Bianca!


No caminho para o shopping, olha quem nos desejava boa-sorte!


O lançamento da sala no Fashion Mall foi um evento especial. A Natura Mamãe e Bebê inaugurou no shopping, em São Conrado, no Rio, o Espaço Mamãe e Bebê, que fica dentro do Spa Mais Vida (que é bem em frente ao cinema). O espaço oferece orientação gratuita para mães de uma massagem inspirada na shantala, que tem como objetivo ampliar os momentos de contato e fortalecer o vínculo entre mãe e filho, e técnica de automassagem para gestantes. Também serão oferecidas diversas massagens corporais desenvolvidas especialmente para o Espaço Mamãe e Bebê, para proporcionar relaxamento e alívio das tensões do dia a dia.

Nossa equipe carioca no Fashion Mall - Flávia, Kivi e Bianca - com a massagista do spa.

O espaço é liiiindo. Pena que foi tudo tão corrido e não deu para a Alexandra (com Jonas) e eu (como gestante) experimentarmos os serviços... Não deu para testarmos, mas as cariocas ficaram babando nos tratamentos disponíveis no spa... Se elas sumirem durante a sessão, já sabe onde encontrá-las!


Este lançamento foi todo especial. Teve o carinho da Natura Mamãe e Bebê por todo o lado. Desde o banner e totem com os produtos na entrada...


... bem-nascidos lindos (e deliciosos!) para o público....


... entrando na sala, uma música suave e um vídeo sobre o vínculo, tema que inspira a linha Natura Mamãe e Bebê.


E as mães foram chegando e se familiarizando com o espaço.


Resolvemos tirar a foto da equipe antes da sessão começar, aproveitando a presença especial de duas coordenadoras cariocas que estão em licença-maternidade e vieram com seus pimpolhos, lindos!

A partir da esquerda: Bianca, eu, Flávia, Alexandra com Jonas, Renata Deprá com Théo, Kivia e Renata Bougleaux com Guilherme. Faltou a Taís, que estava dentro da sala meditando e se concentrando para a sessão.

Desta vez, quem fez a abertura foi a Taís. Enquanto ela nos explicava o que iria falar, comecei a chorar (de emoção, que fique claro - rs), seguida pela Alê. E quando ela estava falando na abertura, não chorei! Mas você já se imaginou chorando na abertura de Sex and the City? Pois foi o que me aconteceu. Hormônios da gravidez, deixam as emoções meio malucas...

Shhh, a sessão vai começar! Quer espiar a sala?



O estacionamento de carrinhos lotou! Fizemos até fila dupla.


E na saída, mais mimos!!! Uma sacola com um kit com óleo de massagem Mamãe e Bebê. Era o que estava dentro das tantas caixas.


Hora de ir embora... Das 20 caixas, 14 voltaram conosco para São Paulo, pois vão a outro lançamento. Olha a cara da Alexandra pensando se a companhia aérea ia aceitar aquele monte de caixa. Me senti em uma banda de música que leva caixas e mais caixas de equipamentos!


Jonas esperou pacientemente a sua vez de fazer check-in.


E nossas passagens ficaram meio pesadas com tantas etiquetas de bagagem!


O saldo? Três mulheres e um bebê exaustos e felizes, prontos para a próxima aventura!

10 comentários:

  1. Aaaaa queremos ser mimadas em Porto Alegre tb... ;)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que o Cinematerna do meu coração continua crescendo a cada dia. Parabéns, meninas! E, Ale, o Jonas e um fofo!!!
    bjos meus e do Theo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maratona !!!
    Parabéns pelo evento.
    Bjus e sucesso sempre.

    Fabi Caruso

    ResponderExcluir
  4. Irene,

    foi maravilhoso estar em mais uma estréia do Cinematerna. E rever vocês então... foi mais do que especial! Não vejo a hora de voltar! Me aguardem que no segundo semetre volto com pique total!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!! Pena que em lançamento tudo é muito corrido e mal conseguimos nos falar. DA próxima vez, marcamos um café só para nós, que tal?

    Beijo enorme!
    Irene

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Que chique, estou em várias fotos! Tomara que seja um sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei babando de vontade... Minha bebê já tem dois anos e não dá para ir às sessões do Cine Materna... Fica aqui a sugestão: quando quiserem criar uma sessão para mães com bebês já maiores, me chamem que adoraria ajudar!

    Kelly

    ResponderExcluir
  8. Qto presente para o público... q delícia! E Campinas não vai rolar?
    Irene cadê sua barriga, como vcs. conseguem hein, engravidam, não engordam, continuam lindas... parabéns! Já sabe o sexo, ou vai querer guardar surpresa?
    bjão

    ResponderExcluir