sábado, 15 de maio de 2010

Segunda geração surpresa

Já aconteceu algumas vezes, meu cérebro demora alguns segundos para processar o que está acontecendo: mães que eram assíduas, rostos mais-que-familiares, que não vejo há um tempão, de repente, aparecem com um bebê pequenino. Sim, é o segundo filho! Não, não sabia que tinha engravidado! E elas me apresentam, toda orgulhosas, sua mais nova criação, que dorme profundamente. Claro que é mais que gratificante ver o retorno destas mulheres ao CineMaterna, com seus bebês bem novinhos, pois estão mais seguras para sair de casa.

Esta semana, veio a Tatiana, que me contou: "Eu estava em casa, meio deprê, de volta à rotina fralda, bebê novinho chorando, perdida e trancada em casa. De repente, parei e pensei: espera aí, eu sei como melhorar isso! Na hora, me aprontei pro cinema e saí com o Martim!".

Bem-vindo, Martim, irmão de 40 dias do Tiê, que (já) está com dois anos. Tatiana, parabéns pela família ampliada. CineMaterna os recebe de braços abertos - poltronas confortáveis, filmes legais e papo gostoso.

Um comentário:

  1. Como já te falei uma vez Irene, nossos bebês estão cresecendo, o bom que eles sempre desejam um irmãozinho ou irmã e para gente isso é muito bom.

    Vou tomar coragem e fazer um menino agora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir