quinta-feira, 13 de maio de 2010

Correspondente em Nova York

Às vezes eu acho que fico me repetindo aqui, colocando as trocas de e-mails carinhosos que recebo. Mas carinho nunca é demais e nunca se repete, não é verdade? E sentir emoção, a gente não controla. Por isso, vai mais um carinho, desses bem emocionantes:

Olá Irene, aqui é a Renata , mãe do Chico, que se mudou pra NY, lembra?

Que saudade do CineMaterna, como me faz falta - e ao Chico também, tenho certeza. Nunca tive a oportunidade e queria aproveitar agora e agradecer você por essa iniciativa e essa dedicação que fez do CineMaterna o que é hoje. Fazer diferença é um grande mérito e você fez, tanto na minha vida (que frequento o CineMaterna desde que o Chico estava na minha barriga), na vida no meu filho e de tantas outras mães e tantos outros filhos.


Estive esse fim de semana com uns amigos que têm bebês e ficaram encantados com a ideia do CineMaterna, disseram que nunca viram nada parecido por aqui. Que bom que foi contar vantagem em relação a NYC, que é um lugar com a cultura tão acessível a todos, mas nesse ponto, nós ganhamos!


Me repito, obrigada e muita saudade das sessões de terça!


Beijo

Renata


Renata, saudades do Chico espoleta e de você (e de NY!). O mais engraçado é que a cidade tem sim, sessão para mães com bebês (escrevi sobre isso aqui), mas sem divulgação. Acho que estamos precisando ir para aí, mostrar como é que se faz! Tem lugar na sua casa? Hospedagem em Nova York é caaaaara - rs!

2 comentários:

  1. Estou a cada dia mais apaixonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
    em breve estarei compatilhando os meus momentos.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um lugarzinho a mais pra hospedar pessoas queridas e vc eh uma pessoa muito especial pra gente!!Sera mais que bem vinda!!!!!!!!

    P.S. estamos em Connecticut, a 1 hora de NYC, nos mudaremos pra la no fim de agosto!

    ResponderExcluir