segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alice fez sucesso

Ainda falta contabilizar uma sessão, mas podemos dizer que CineMaterna e Alice no País das Maravilhas trouxeram 1000 adultos e mais de 500 bebês ao cinema, no Brasil inteiro. Adultos que provavelmente não teriam como ver o filme, bebês que certamente não iriam ao cinema! (rs) E tudo em uma semana!!!

O filme rendeu várias sessões cheias, uma totalmente lotada em Curitiba, uma sessão 3D cheia no Rio, mesmo "competindo" com uma corrida de aviões (!) na frente do cinema, e outra tecnicamente lotada em São Paulo (também 3D), na véspera de Dia das Mães.

Fotos tiradas em 08/05/10, na sessão de Alice 3D, no Frei Caneca Unibanco Arteplex


Meninas, que emoção! Cheguei animadíssima à sessão de Alice no País das Maravilhas 3D no Frei Caneca acompanhada dos meus dois amores, quando entro na sala e que susto eu tomei! A sala lotadíssima!!! Mal consegui achar lugar para sentar! Mas o mais incrível foi que mesmo com a sessão lotada, conseguimos assistir ao filme tranquilamente e curtir muito! Foi muitoooo bom! Adoramos!
Beijinhos, Thalita, Eduardo e João Bernardo


E assim foi: uma sessão incrivelmente tranquila, apesar da quantidade de gente. A sala do lado da que usamos serviu de estacionamento de carrinhos, que aliás, lotou também!



E deu até para fazer piada. A Ligia, assídua frequentadora do CineMaterna, nos emprestou um óculos pink, para combinar com a nossa camiseta.

Gláucia, no canto inferior direito da foto acima, "assistindo" ao filme com seu óculos particular (e peculiar).

Gláucia e eu, de óculos, ao lado do Chapeleiro Maluco.

A foto está escura e embaçada, mas vou contar o que me comoveu: no lado direito da foto, estão cinco papais, embalando seus bebês, para que as mães pudessem assistir ao filme. Lindo presente de Dia das Mães, não?

5 comentários:

  1. Em Brasília tb estava lotado, pena q não foi 3D!
    Estou adorando esse Cinematerna!

    ResponderExcluir
  2. ai, queria tanto ter ido... mas fiquei doente... mas, ano que vem tem mais, e se eu der sorte are consigo ir apesar de la a Beca ja vai ter 19 meses!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Também assisti no Pier 21, em Brasília, mas realmente foi uma pena que nao foi 3D...

    ResponderExcluir
  4. que saudade das sessões! eu estava louca pra ir nessa, mas tinha festinha de dia das mães da escola da Sarah... que falta fazem as sessões!
    Katia Barga da Sarah pipoca (como era conhecida na época) vencida, com 2a2m, desmamada esse mês!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa queremos filminhos 3D em Porto Alegre tb! :)
    Sou mãe da Valentina e vamos desde a primeira seção, qndo ela tinha 20 dias... hj ela tem 9 meses e só perdemos 1 seção até hj. Adoro a iniciativa de vcs!

    ResponderExcluir