sexta-feira, 5 de março de 2010

Vem desde a barriga

A primeira vez que Maíra veio ao CineMaterna, ela ainda estava grávida. Veio cantar com o coral da Isadora Canto, no meio do ano passado (veja como foi aqui). Era ela, grávida, no meio de muitas mães com seus bebês (é a segunda a partir da direita).


Dali a pouco mais de um mês, ela voltou, com Theo no colo. Como vários que chegam pequeninos no sling, ele mal era visto, aconchegado, dormindo o sono dos justos.

Aí, ele foi crescendo, crescendo, assistindo a muitos e muitos filmes. Presença semanal e constante, a gente acompanhando a dupla: ela, de olhos castanhos, ele, de olhos azuis.


Hoje ele está com mais de seis meses, experimentando os primeiros sabores, Maíra prestes a trabalhar (descobri que ela é psicopedagoga na escola do meu filho!). Ah, fiquem, não sumam, não! A gente fica tão carente... A nossa sorte é que outras histórias começam, mas como são sempre únicas, não são substituíveis. Saudade é sentimento que a gente sente mesmo, vai fazer o quê...

Um comentário:

  1. Que alegria termos nossa presença registrada aqui!

    Eu sou fã de carteirinha do CineMaterna. Divulgo sempre que posso! Já achava a idéia o máximo, logo que surgiu, antes mesmo de eu engravidar. Isso porque, na época, nem sabia que além do "acesso" às salas, nós ganhamos também uma super recepção e temos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!

    Muito obrigada Irene pela sua criatividade e pelo seu empreendedorismo! E muito obrigada a toda a equipe por possibilitarem a permanência e o florescimento de momentos tão gostosos!

    Ah, estou planejando a volta ao trabalho de um jeito que ainda consiga as terças a tarde livres até os 18 meses do Theo :)

    Beijos para todas!
    Maíra

    ResponderExcluir