sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Serendipidade

Recebi um comentário misterioso no post que fala da cenografia da Natura Mamãe & Bebê:

Meninas,
Com grande felicidade, lendo aqui o blog, vejo minha mulher e filha na foto de vocês, ali na revista aberta. Serendipidade é legal.
Muitos beijos

Renato
http://diariogravido.com.br

Eu olho a tal foto que ele menciona:


Só vejo Manoeli e Karina, da equipe de Salvador. Mulher e filha? Revista aberta? Depois de alguns segundos, penso: será que ele está se referindo ao display da Natura? A foto está longe, pode parecer mesmo uma revista... Vou no blog que ele menciona e descubro: ele é pai de Lucia, marido da Ana, modelos da foto do display, que aparecem em toda a campanha da Natura Mamãe & Bebê: site, anúncios e conosco!


Muito bom este "encontro", Renato! Prazer em conhecê-lo, linda família! Vocês precisam ir a uma sessão ver como estão sempre presentes!

Em tempo: serendipidade é aptidão, faculdade ou dom de atrair o acontecimento de coisas felizes ou úteis, ou de descobri-las por acaso.

3 comentários:

  1. que ótimo, a Lucia é uma cinéfila e nem sabe!
    Vou combinar com a meninas pra gente pegar uma sessão com vocês aqui em são paulo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que honra fazer parte de alguma forma da CineMaterna, ainda que indiretamente (e sem saber)! Parabéns pela iniciativa que faz dos primeiros meses de maternidade algo menos isolador e mais perto do que queremos para os nosso filhos (cultura e diversão em comunidade com os outros). Nós todas que amamos cinema, agradecemos!

    Ana (mãe da Lucia)

    ResponderExcluir