segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Modelo desde os 15 dias

Jonas está com pouco mais de um mês de vida. Segundo filho da Alexandra, nossa assessora de imprensa, já trabalha intensamente no CineMaterna. Seu primeiro dia de trabalho foi num sábado, quando veio à sessão com mamãe e papai. Assistiu ao filme e foi se despedir do público, no meu colo.

Jonas, comigo, e Helena (uniformizada), com Gláucia.

Dali a três dias, veio para a sessão novamente e virou modelo.

Foi se aconchegando no sling e já caiu no sono.

Enquanto era ajeitado para a foto, abriu um longo bocejo, como quem diz: "ai, esta vida de modelo!".

Finalmente, a pose para a foto!

Vem a sessões, participa de reuniões conosco, é modelo de fotos, faz vistoria em cinema e ainda, mata minha saudade de bebê pequeno.

Eu e Taís, corujas, em reunião com Jonas (e Alexandra).

Alexandra e Jonas fazendo vistoria em cinema.

Alexandra ganhou uma camiseta de amamentação da Via Láctea, pink, da cor da nossa camiseta. Assim, ela pode ir às sessões uniformizada!

Cachê do nosso pequeno modelo? Muito leite materno!!!

3 comentários:

  1. Que fofo! Eu ja vi esse pequeno desfilando pelas sessões!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela está otima, e ele é uma graça!
    Realmente olhando assim tão pequeno dá uma saudade!
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  3. Ale..o mulher que sabe fazer meninos bonitos!!!!
    O Jonas esta LINDÃO!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir