sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De arrepiar

Ao lançamento de Curitiba, veio uma pessoa muito querida de São Paulo, a Luciana Trapp. Seu segundo filho, Bernardo, nasceu próximo do lançamento oficial do CineMaterna, em 2008. Ela veio com Bernardo com menos de um mês na sessão. Frequentou bastante enquanto ele era pequeno, batemos muito papo nos cafés. (Aliás, é dela que eu falo no último parágrafo deste post).

Foto: Guga Ferri

Bernardo aparece em todos os nossos folhetos de divulgação, ele é o bebê que está bem no meio da foto, junto de seus "amiguinhos".


Eu estava muito chateada por não ter tirado nenhuma foto do dele no lançamento de Curitiba, até comentei com a Taís, no táxi pro aeroporto.

Como tomamos um "chá de cadeira" esperando nosso voo, comecei a trabalhar. De repente, chegou um e-mail com o seguinte texto: Gostaria de desejar um bom ano a você e a todas, que por seu trabalho e dedicação, deixam esse mundo melhor. Parabéns!

Não fazia ideia de quem tinha enviado. Comecei a ver as fotos anexadas e a primeira foto que vejo... é o Bernardo!!! O e-mail era do Clayton, cinegrafista de uma das TVs, que tirou várias fotos, todo empolgado, adorou o que viu.

Foto: Clayton Taborda

Fiquei arrepiada com a sincronia...

Luciana é de Curitiba, mas mora em São Paulo. Estava em Curitiba, ia voltar para casa, mas acabou ficando uns dias a mais só para ir no lançamento. Tem como não se emocionar com tanto carinho?

Um comentário:

  1. Ai que honra gente!!!!

    O cinematerna fez e faz parte da nossa vida, e foi muito gostoso estar no lançamento de Curitiba, de fato mudei as datas da viagem para poder estar lá nesse dia! É maravilhoso ver essa foto do meu filhote tão pequenino, e depois, já "grandão" participando desse universo lindo de cinema cor de rosa de pessoas mais que especiais! adoro vcs!!

    ResponderExcluir