segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ainda os lançamentos - depoimentos

Um da Barra e outro de Curitiba...

De Rita Lopes, mãe, do público, do Rio.

Queria AGRADECER demais a quem teve a ideia sensacional de abrir esse espaço para nós, mamães com bebezinhos, a terem direito a este momento de se divertir indo ao cinema também. Vocês não imaginam como fiquei contente em saber do CineMaterna. Vou agora avisar minhas amigas-mamães! Seria tão bom que outros espaços também se abrissem neste aspecto. Sinto que existe um descaso relacionado a isso. Um exemplo? Trocar fralda é uma missão impossível em muitos lugares que frequentamos. Poxa, obrigada mesmo! Mal posso esperar pra assistir aos filmes do momento e me manter atualizada, sem parecer uma ET nos papos com as minhas outras amigas que não são mamães ainda.

Obs.: algo que parece simples para uns, pra outros é uma oportunidade de voltar a viver - tenho depressão desde a gravidez, as mudanças de corpo, mente e humor repentinas, problemas no relacionamento, decisões, dúvidas... A vida te exige muito mais e você se vê obrigada a abdicar de tudo que você era e fazia. Enfim, agora eu posso simplesmente ir ao cinema. Desculpe-me se soou banal, mas pra mim significou bastante essa oportunidade.


Um forte abraço...


De Carla Schultz, mãe, coordenadora CineMaterna, de Curitiba.

Meninas, obrigada por trazer o CineMaterna pra Curitiba!!! Desde o começo [quando ainda era um grupo informal de mães], achei tudo muito legal, genial! Fiquei muito feliz quando as sessões de cinema viraram CineMaterna e quando a coisa começou a crescer e aparecer. E desde sempre eu desejei que tivesse CineMaterna aqui em Curitiba. Pensei em entrar em contato, me oferecer pra fazer qualquer coisa pra ajudar o projeto a chegar aqui, mas realmente não tinha tempo pra mais uma coisa.

Quando soube que o projeto viria pra cá fiquei meeeeeeega feliz e não pensei duas vezes. Arrumei um espacinho na minha agenda pra participar disso tudo, que eu acho lindo e maravilhoso. Eu não conseguiria ter uma dedicação como a de vocês, de responder e-mail, preparar a programação, fazer contato com os cinemas, escalar equipe, fazer divulgação etc. etc. etc. Mas dispor de uma tarde a cada 15 dias eu consigo e estou muito, muito feliz por poder participar.


E na estreia do CineMaterna em Curitiba, eu fiquei muito emocionada de ver tudo funcionando, tanta gente lá, já que estava com medo de o povo não aderir. E estou feliz porque tem muita gente dizendo estar só esperando a próxima sessão. As pessoas que conheço pessoalmente vieram me dizer depois que foi muito legal. Estão todos felizes por terem participado.


É isso meninas! Obrigada pela iniciativa, pela oportunidade, por tudo!


Beijos
Carla, mãe da Luisa (5 anos), da Marina (3 anos) e da Isabela (1 ANO!!!)


Preciso fazer algum comentário? Ah, só me dá um lenço de papel para enxugar a lágrima que teima em brotar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário