sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Balanço geral

Há um ano eu não imaginava que estaríamos em oito cidades e em 14 salas.
Há um ano eu não imaginava que teríamos quase 50 coordenadoras nas sessões espalhadas pelo Brasil.
Há um ano eu não imaginava que seríamos uma equipe de sete pessoas nos bastidores.
Há um ano eu não imaginava que teríamos patrocínio!
Há um ano eu não imaginava que viajaria tanto.
Há um ano eu não imaginava que coordenaríamos três, quatro sessões de cinema simultaneamente, em cidades diferentes.
Há um ano eu não imaginava que chegaríamos a atingir 8 mil adultos e 5 mil bebês em mais de 200 sessões desde o lançamento.
Há um ano eu não imaginava que me emocionaria tantas e tantas vezes trabalhando.

É como um filho no seu primeiro ano de vida, que nem em sonho conseguimos imaginar os meses que temos pela frente, as alegrias, os sustos, as conquistas, os tropeços, o encantamento... Como será que vai ser o próximo ano?

São tantos agradecimentos pelo ano que passou, que fiquei com receio de esquecer de alguém. Por isso, optei por algo mais geral. Obrigado especial à nossa equipe, ao público, às redes de cinema e aos nossos parceiros e fornecedores.

Sairemos para nossas merecidas férias e voltaremos na segunda semana de janeiro. Boas Festas!

Um grande beijo, com carinho,
Irene

6 comentários:

  1. Parabéns meninas!!

    Pela força, pela coragem, pela idéia, pela perseverança, pelo carinho, pelo entusiasmo, pela sensibilidade, pela maternidade, pelo CINEMATERNA.

    Com o meu ritmo alucinado de trabalho, poucas vezes pude ir às sessões... Eu e o papis da Clarinha fomos em alguns sábados... Mas, eu acompanho e adimiro o trabalho de vcs como se fosse parte integrante desde a primeira sessão... Como se eu tivesse comparecido a cada filme, a cada café, a cada estréia...

    Adimiro de coração o trabalho de vcs, e desejo tudo de melhor para vcs e para o projeto...

    Só quem é mãe sabe da importância e da grandeza da iniciativa de vcs!

    Parabéns!

    Com amor,

    Gabi e Ana Clara!

    ResponderExcluir
  2. Com lágrimas nos olhos, parabéns... me sinto honrada pois agora tb faço parte desse time pink, rsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Irene por todo apoio e dedicação ao projeto Cinematerna...
    Boas festas á toda equipe!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Irene.
    Parabéns pelo projeto. Infelizmente só posso acompanhar de longe porque moro em Brasília e aqui não tem nada! Espero que o Materna chegue logo porque meu bebê já tem 14 meses. Irei no final de ano para São Paulo, mas vi que as sessões voltarão só em janeiro. É uma pena.
    Muito sucesso!
    Lu, mãe do Bruno

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,

    23 de fevereiro é a data do lançamento de Brasília! Vai dar tempo de você ir! Divulgue...

    Bjs
    Irene

    ResponderExcluir
  6. Olá, Irene!
    Que ótima novidade. 2.010 já começa muito bem. Vou acompanhar tudo pelo blog. Brasília precisa de mais opções para os pequeninos.
    Bjs.
    Lu

    ResponderExcluir