sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais um com um ano...

O primeiro ano na vida de uma mãe é um marco. Claro, na vida do bebê também, mas é na nossa memória que ficam as lembranças de um tempo tão repleto de recordações e que não volta mais. É um período que eu chamo de montanha russa de emoções: alternamos alegria, angústia, ternura, medo, êxtase, entre outras tantas... Conhecer-se como mãe é algo único e deve ser diferente a cada filho.

Mais um bebê fez um ano e comemorou no café, em São Paulo: o Pedro, filho da Alinye, que trabalha no comercial do CineMaterna. Quieta e calmamente, Alinye aproximou-se de nós quando mal tinha começado a frequentar as sessões, oferecendo-se para trabalhar conosco. Até que chegou o dia que a convidamos para fazer parte da "turma do fundão", nossos bastidores, a porção que o público em geral não conhece, mas que é a engrenagem que move o CineMaterna.

Um comentário:

  1. Dia 25/11 foi aniver de minha irmã, fez 20 anos, o mais engraçado que minha vizinha veio dar os parabens a minha mãe, e eu não entendi ai ela disse "Parabens mãe, por você parte há 20 anos da vida de alguém e fazer da vida desse alguém algo bom e feliz durante 20 anos" eu achei o maximo, e agora eu faço a imitação, Parabens Alinye por você ser mãe a 01 ano de uma pessoinha que é feliz e te faz feliz e o melhor é que lhe fará feliz por muito tempo ainda.....beijos

    Manu Equipe de Salvador

    ResponderExcluir