domingo, 29 de novembro de 2009

Julie e Julia

Assim que fechou a programação semanal de filmes no CineMaterna, olhei para meu calendário e percebi que acompanharia quatro sessões de Lua Nova e nenhuma de Julie e Julia, um filme que estava louca para assistir. Apesar de ter duas sessões do filme programadas, eu não estaria presente em nenhuma delas. Overdose de um filme e carência total de outro... O jeito seria assistir o filme fora do CineMaterna.

Eis que descubro que Julie e Julia ia passar na sala ao lado da nossa, ontem, sábado. Exatamente no mesmo horário, praticamente o mesmo tempo de duração de Lua Nova. Ou seja, daria para receber o público, fugir para a sala ao lado e ainda voltar e ajudar a recolher nossos equipamentos no final da sessão.

Como estávamos em quatro pessoas do CineMaterna, nos dividimos. Duas ficaram com nosso público e Alexandra e eu fugimos para a sala ao lado, que estava mais-que-lotada. Sentamos no chão, ela, sua barrigona e eu. Apesar do lugar desconfortável, Julie e Julia é um filme tão delicioso (literalmente), que nem sentimos passar. Agora posso assistir Lua Nova sossegada. Afinal, tenho mais três sessões pela frente, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário