domingo, 22 de novembro de 2009

Família moderna

Karina, mãe da linda Maria, começou a vir nas sessões pouco antes do lançamento oficial, há mais de um ano. Blogueira, fotógrafa, moderna, estilista, costureira, tem uma família, digamos, "inusitada". Conheci porque numa sessão com filme infantil veio ela e Maria, sua mãe e a filha dela (portanto, irmã da Karina) de três anos. Deu um nó na minha cabeça, sua mãe é muito jovem, parecia sua irmã.


Glória, 3 anos, tia de Maria, 1 ano. Antigamente, isso acontecia nas famílias muito grandes, quando o primogênito tinha um filho e a mãe ainda não tinha "encerrado a produção". De repente, vejo a família da Karina e acho ultra-moderna, quando está repetindo algo que acontecia um século atrás.

4 comentários:

  1. aahhhh ameeiii!!!
    terça tô lá no cinema... ai que saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Obrigada por falar de nós... contar nossa história!
    Eu e Karina sempre fomos motivos de surpresa por termos uma diferença de idade pequena. Depois veio a Glória, e, por fim, a Maria... quando estamos juntas, ninguém acredita!!
    beijos e sucesso cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. E eu sou o marido, pai, avô dessas mulheres/meninas. Para nós é tão normal, mas quando escrito parece tão diferente. Beijo para todas!

    ResponderExcluir
  4. Olá de Portugal. Tive o privilégio de conhecer a Glorinha anda na barriga da mamã Míriam e de ver as fotos da Maria que o Márcio orgulhosamente nos mostrava. São uma Família extraordinária e estamos cheios de saudades vossas. Beijos a todos.

    ResponderExcluir