quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute

Adivinha onde eu estava ontem, na hora do blecaute? Claro, no cinema. Tinha ido com meu marido assistir a um filme, e na saída, tinha uma muvuca no saguão, era pré-estreia de outro filme. Dei de cara com a sócia do cinema, que nos convidou a ficar. Mal o filme começou, ficou mudo, acenderam as luzes de emergência, expectativa geral... Puxa, falha no cinema? Não, disseram que era no shopping, tínhamos que sair da sala e aguardar no saguão. Resolvemos ir embora, já que estava tarde, e eu teria que viajar hoje, vai saber quando volta a luz. Saímos do shopping, achamos que o problema era no bairro. Não precisou muito para percebermos que a extensão da falta de energia elétrica era grande.

Bom, 16 andares de escada acima, o que nos salvou em casa foi uma lanterna do CineMaterna...

3 comentários:

  1. eu estava numa apresentação do grupo corpo, ontem foi aniversario do meu marido e iríamos comemorar... ele estava eixando a maria na casa da minha mãe segundos depois de acabar a luz e foi assaltado, foi o tempo de tirar maria da cadeirinha, levaram tudo.
    triste!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuauha

    Ai Irene, se livrou hein?

    Acho que o filme não era bom...hahahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus!!! Fiquei apreensiva com todos que ficaram na mão por falta da tão amada energia. Que bom que terminou tudo bem! Rs... Um abraço, da Marina, que mora em Brasília e só sentiu um tremor na luz do abajur :)

    ResponderExcluir