quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Acabou...

Ontem foi meu último dia de Mostra. Ainda tem mais dois dias, mas estou em viagem de trabalho. Do pacote que comprei, de 20 ingressos, assisti 19. Achei que não conseguiria usufruir plenamente do pacote nas curtas duas semanas, uma vez que além desta viagem que estou fazendo, teve o lançamento de Santos, uma viagem pessoal e um filho para cuidar (claro que contei com a ajuda da família).

Ah é, contando com a sessão CineMaterna na Mostra, foram 20 filmes. E a coincidência de que o primeiro filme que vi, francês, era com o mesmo ator (Sergi Lopez) do último filme, catalão.

Claro que deve ter gente lendo isso e me achando uma doida varrida. E olha que estou longe de ser da turma dos "verdadeiramente aficionados"! Tive sorte: vi somente um filme que não gostei, vários bons e alguns excelentes - que fazem valer a pena ser cinéfila e curtir um evento como esse.

Um comentário:

  1. Ola, meu nome é Denise, minha filhinha Ana Luisa fez hj 40 dias. Sempre fui ver od filmes da Mostra e este ano acabei perdendo... pena ter descoberto as sessões do Cinematerna no ultimo dia... mas vou tentar me organizar para pegar algum filme à tarde.
    Ótima iniciativa!

    ResponderExcluir