quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha casa, sua casa

Estamos há mais de um ano no Espaço Unibanco Augusta, tradicional cinema de rua em São Paulo, com perfil de filme mais alternativo. É praticamente nossa casa.

Semana passada, aconteceu uma sessão de bebês "veteranos": muitos com mais de um ano, estavam há um tempo sem vir, e fizeram da sala de cinema, seu playground. Foi um gostoso reencontro e os bebês se sentiram em casa. Parte da sessão foi assim: davam uma volta completa na sala, paravam para comer no fundo, onde estava iluminado, e continuavam seu passeio. Quando se entediavam, iam xeretar os carrinhos estacionados, em busca de brinquedos ou qualquer outro atrativo.

O filme era leve, dava para ficar com um olho na telona e outro na farra - mãe já está acostumada a fazer várias coisas simultaneamente mesmo...

3 comentários:

  1. Eu estava la, foi muito divertido o filme, e os bebes correndo pra la e pra ca.
    A cada momento um bebe sumia e voltava com um brinquedo que nao sabiamos de onde vinha. As mamaes do fundao prestavam atencao nos (pois ca entre nos eles adoram se agarrar, beijar), conversaram e claro assistiram ao filme rsrsrsrs.... Enfim foi muita diversao mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! O Cinematerna é um sucesso mesmo. Adorei que vieram a Porto Alegre e espero poder ir dia 08 na próxma sessão.
    Aproveito para dizer que deixei um selinho para vocês no meu blog Morena de Pintas www.angeladalpos.blogspot.com
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela, obrigada pelo apoio e carinho! Espero você na quinta, em POA!

    Bjs
    Irene

    ResponderExcluir