quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lançamento em Porto Alegre I

106 bebês, 145 adultos
5 emissoras de TV, 1 rádio, 1 jornal, dando cobertura
uma equipe de 7 pessoas recebendo as mães
estacionamento com mais de 30 carrinhos de bebê
sorteio de 14 brindes, sendo 9 slings
2 momentos de "pura emoção" na minha fala de abertura - leia-se "choro"
uma equipe feliz ao final
uma pessoa muito cansada agora à noite, que não tem força nem para baixar as fotos da máquina.

Imagens amanhã, em novo post...

Boa noite! ZZZZZZZ...

8 comentários:

  1. Irene, estive no lançamento em Porto Alegre....adorei demais, momentos importante para reencontras amigas e passear com o Mateus de 4 meses. Aliás desde que ele nasceu é a primeira atividade social que eu tenho.
    Fica aqui um pedido, de quem quer continuar tendo vida social, se possível coloque sessão no final de semana, com certeza terá muitas mamães e até papais participando.

    Michelle Rios Witcel
    mwitcel@hotmail.com
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico muito feliz que foi um sucesso em Porto Alegre, e agora mais feliz ainda que em outubro estara em minha cidade - Santos!
    Lembro-me que entrei em contato com vcs assim que a minha Beatriz nasceu, dizendo do interesse da cidade... parece que foi ontem, ela ja esta com 5 meses, e estou muito contente de que ainda vou ter 13 meses para curtir um cineminha com vcs!!! Fico no aguardo das novidades e do dia da estreia, quero estar na primeira fila!! PARABENS A TODA EQUIPE!

    Flavia Alonso
    flavialonso@hotmail.com
    Santos - SP

    ResponderExcluir
  3. oi Irene, também participei da sessão e adorei. Meu bebê participou na sua "casinha", pois ainda sou gestante, mas foi muito bom e já deu para entrar no clima. Estou no final da gestação e, quem sabe, nas próximas já estarei com meu bebê junto. um beijo e parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir
  4. Irene, parabéns mais uma vez para ti e toda equipe da cinematerna.
    Eu adorei!!O André ainda está na minha barriga e vai nascer no dia 20/10.Se a barriga(te confesso que o passeio nos deixou exautos..hhehehe) me permitir estarei no cinema dia 08/10 e depois será só o tempo de nos acostumarmos com a nova rotina e já estaremos de volta.
    Parabéns mais uma vez e saiba que os momentos de pura emoção não foram só teus(eu sou uma das pessoas mais choronas que eu conheço..heheh)
    Um abração,
    Jaciane
    jacipg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ADOREI! FOI SENSACIONAL! Parabéns pela iniciativa. Meu bb, Lucas, de 6 meses tb amou! Feliz da vida, brincou, pulou no colo, e, por fim, foi sorteado com um LINDÍSSIMO sling! Obrigada por nos terem dado essa grande oportunidade. No entanto, endosso o pedido da mamãe acima, seria melhor ainda se as sessões fossem sábado ou domingo de manhã, assim os pais e as mães, que estão voltando a trabalhar como eu, poderão prestigiar. :))

    ResponderExcluir
  6. ah que emoção!
    quero ver as fotos hein?
    =D

    ResponderExcluir
  7. Irene, estive lá com o Henrique (aquele alemãozinho de olhos suuper azuis, lembra?) e adorei o programa. Além de curtir o filme, encontrei minhas amigas queridas (como a Mi aí de cima) e pudemos colocar os papos em dia!
    Parabéns pela iniciativa! e Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. especial, emocionante, lindo, mágico...essas são algumas palavras que podem representar o que senti prestigiando do lançamento aqui no RS muuuuuuito obrigada pelo convite, mesmo. Nao sou mãe, mas sou dinda...e no meu caso a unica diferença é que meus afilhados nao nasceram da minha barriga, pq no resto o amor e a dedicação é bem parecida, senão igual(sim, fico acordada cuidando quando doentes, levanto pra dar mamadeira, deixo de comprar pra mim pra dar pra eles, xingo e faço muuuita bagunça)!! mas podem contar comigo como colaboradora, divulgadora, espectadora!!!!!! PARABÉNS!!!!!!

    mil beijos

    Clarissa

    ResponderExcluir