quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gaúcho mestiço

Hoje é aniversário do Max, meu filho, que faz dois anos (e não vai mais ao cinema comigo, hehehe).

Em homenagem aos gaúchos, posto uma foto dele em trajes típicos, de bombacha. O lenço deveria estar no pescoço, mas não teve quem o convencesse a colocar.

Max, não preciso nem dizer o quanto você mudou minha vida, em todos os aspectos... Prova disso está nas páginas deste blog... E no meu olhar e sentimentos. Mas isso é bem mais subjetivo, um dia você vai entender...

6 comentários:

  1. Irene ele está lindo! Parabéns pelo aniversário de 2 anos, o tempo esta passando muito rápido! Ano passado eu e o Enzo comemos brigadeiro em comemoração ao primeiro ano dele e agora já fez 2!
    Desejo que Deus continue abençoando muito vocês.
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Max lindo!!!! Japinha de bombacha está um charme só!!!
    Saúde e muita peraltice!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Bahhhh!
    Já dois anos esse piá!
    Felicidades mil!
    FêdaRaedoLu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Irene!
    Cadê o bebezinho???

    Parabens e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ele está Irene.
    Parabéns por esse dois anos de mãe viu!

    ResponderExcluir