quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esqueceram de mim

Estamos trabalhando ensandecidamente. Com o patrocínio, temos que implementar um plano de expansão ambicioso, em pouco tempo. Tem sido uma reunião depois da outra: com cinemas, shoppings, webdesigner, agência, parceiros de divulgação... Sem contar as sessões a que comparecemos.

Um dia da semana passada, Aninha, filha da Taís, estava aqui em casa, brincando com o meu filho. Estávamos em reunião e percebemos que era hora de sair para a sessão. Arrumamos tudo correndo e ela pediu que eu a ajudasse a levar suas coisas para o meu carro, pois na volta, eu a deixaria em casa. Depois de um tempo, me disse que a babá da sua filha iria embora um pouco mais cedo, direto da minha casa, ou seja, Aninha ficaria aqui, com a babá do Max. Eu achei meio estranho, mas na correria, a informação passou.

Final da sessão, estamos no meu carro, eis nosso diálogo:
Eu: Vou deixá-la em casa, é isso?
Taís: Sim, já trouxe tudo, pode me deixar em casa.
Eu: Mas a sua filha não está na minha casa?
Taís, olhos arregalados, bate a mão na testa: Ai, esqueci da Aninha! Toca para a sua casa!

No dia seguinte, fomos a uma reunião no carro da Taís. Na volta, passamos na minha casa para ela me ajudar a fazer uns pacotes para enviar ao Rio e a Salvador. Ela me ajudou a levar as caixas ao correio, que fica a meia quadra da minha casa, fomos a pé. Despachamos, nos despedimos e ela foi para casa. Dali a uns 10 minutos, ela me ligou: "vim para casa a pé, só que eu fui para a sua casa de carro". Não consegui nem responder, de tanto que ri.

E assim estamos. Literalmente, enlouquecidas...

3 comentários:

  1. Hhahhahah
    muito bom, tadinha da Taís, deve estar muito cansada...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Essa são cenas da vida como ela é, e também o retrato da doação e desempenho que está sendo dedicado a este trabalho, pois tudo que é feito com amor e paixão, nos traz "enlouquecimentos" mais os frutos serão de uma tranquilidade deliciosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Se vcs estivessem grávidas, eu falaria que era a placenta, mas como não é o caso (????? hehehe brincadeirinha), É O CINEMATERNA mesmo, que delíciaaaa! Tô aqui morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijocas, meninas lindas!

    ResponderExcluir