quinta-feira, 30 de julho de 2009

Primeiro trabalho com filho

Anteontem fui comprar um tapete para nossa sessão de Salvador, em uma loja que fica no centro de São Paulo. Quando estava voltando, me veio à lembrança um trabalho que fiz há pouco mais de um ano, nesta região.

Eu trabalhava como consultora em treinamento antes da CineMaterna surgir. Eu era autônoma, trabalhava por conta própria em diversas empresas. Depois que o Max nasceu, fiquei enrolando para voltar a trabalhar. Quando ele estava com uns cinco meses, peguei um trabalho de meio período, esporádico. A empresa ficava pertinho da loja que fui comprar o tapete, o trabalho terminava às 18h e naquele dia, chovia torrencialmente. Era o primeiro dia que meu filho estava com a babá até um pouco mais tarde. Sou péssima de localização no centro de SP, estava de carro e perdi uma das saídas, peguei uma ponte que dava para o outro lado, o trânsito todo parado, meu peito cheio de leite, eu aflita para chegar em casa. Minha vontade era largar o carro e ir a pé, correndo. Perdi quase meia hora nesta volta.

Lembrando desta cena hoje, parece até ridículo, mas que agonia! Claro que, uma hora depois, quando cheguei em casa, Max estava ótimo... Coisas de mãe.

Um comentário:

  1. Acho que mãe tem um amplificador de angústias...hahaha
    Beijão!
    Pérola

    ResponderExcluir