sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acordei com as galinhas

Ontem à noite eu recebi um e-mail anunciando a estreia do filme Cocoricó: As Aventuras na Cidade, com conteúdo inédito para cinema. Fui dormir e despertei às 5h50 pensando: "hoje às 6h sai o e-mail com as enquetes da última semana de férias escolares. Cocoricó é digital, dá para pedir em algumas salas!!!". Pulei da cama e vim para o computador, correndo contra o tempo para mudar a enquete: procurei voando na internet cartaz, sinopse, trailer e site do filme, mudei tudo correndo.

Dá para passar nas salas que tem projeção digital. Esta semana, está nas enquetes do Espaço Unibanco Augusta (SP) e Unibanco Arteplex Botafogo (Rio). Mais para frente, coloco para um sábado em São Paulo.

A coincidência é que ontem na sessão, alguém comentou sobre passar Cocoricó no cinema, mas não se referia ao filme, estava falando da série mesmo. Nem sabia que ia ser lançado.

Comecei bem o dia, o sol está nascendo...

3 comentários:

  1. Nossa que correria Irene.

    Mas aqui no Rio cocoricó está concorrendo com caramelo, que eu quero MUITO ver. e ainda tem Caetano, que eu amo.

    chega a ser cruel essa votação.

    ResponderExcluir
  2. vou esperar entrar numa sessão de sábado pra ir com a prole toda, rsrs... e torcer pra não ter nenhum trabalho que me impessa de ir!!!
    AMEI ter ido matar a saudade do Cinematerna, cuidando do João enquanto Caramelo passava na tela - quase não acompanhei, mas amei mesmo assim, hahaha!
    bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Irene!

    dia 28 tem que ser cocórico, eu ja votei lá no site.

    É "despedida" da Júlia (ela faz 18 meses exatamente nesta data) e ela é fanzona, ja aprendeu a musiquinha até!


    Bjus

    Gabi

    ResponderExcluir