quarta-feira, 4 de março de 2009

Mensagem de uma CineMaterna

Coloco abaixo uma mensagem que recebi ao mesmo tempo que escrevi o último post, sobre a comemoração de 1 ano. A mensagem é da Marta e foi para a lista "Materna", onde surgiu a CineMaterna. Ela, que é mãe do Rodrigo, é do grupo das pioneiras da CineMaterna. Rodrigo, lindo, está com 17 meses, quase vencendo... snif...

Obrigada, Marta! Muito lindo e emocionante. Aliás, recebemos várias mensagens, publico esta simbolicamente. Obrigada a todos que escreveram!

hoje comemoramos 1 ano de cinema com bebês! foi uma delícia! não consigo separar a experiência de ser mãe e a invenção da maternidade a cada dia que fiz durante este um ano e as minhas idas ao cinema com essas mulheres maravilhosas. a materna, o cinema e a maternidade são coisas totalmente ligadas para mim e por isso já comecei a chorar no carro indo para o cinema e quase não consegui cantar parabéns... fico sempre emocionada quando penso numa sala de cinema cheia de mães, pais e bebês.
Irene, Alê, Taís e Ana Lúcia sabem que eu sou fã número 1 delas e do seu trabalho para que as mulheres possam desfrutar desta invenção que ultrapassa em muito a simples ida ao cinema. Lá conheci muitas mulheres, hoje minhas amigas, e a identificação é muito grande, difícil de encontrar em outros lugares que vamos por conta do nosso bebê grandão.
beijos enormes de parabéns para vocês e espero que vocês consigam por em prática todos os projetos CineMaterna,

marta bergamin
mãe do Rodrigo,
o maior bebê do filme de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário