segunda-feira, 30 de março de 2009

Filme especial

O filme de amanhã é O Visitante, ou The Visitor, no original em inglês. Para mim é especial, por um motivo que não é relacionado ao filme em si. Este foi o filme que assisti na sessão Rattle & Reel, para mães com bebês, há quase um ano, quando fui a Nova York em férias. Eu já organizava as sessões por aqui e aproveitei para conhecer.

Eu tinha feito uma pesquisa pela internet e encontrei duas sessões em Nova York. Uma era às terças, às 11h, em uma grande rede de cinemas (Loews). Chegamos lá, meu marido, Max e eu, esperamos o cinema abrir... e descobrimos que o programa foi cancelado por falta de público. Decepção...

No dia seguinte, quarta-feira, teria o da Landmark e lá fomos nós novamente. Desta vez, o programa existia - e apareceram quatro mães, fora a gente. Sim, CineMaterna tem MUITO mais público que em Nova York! E isso é motivo de muito orgulho!

Aproveitando o post, vou colocar aqui uma foto que tirei de um cartaz sobre a classificação etária dos filmes, na entrada do cinema da Loews. Não teve sessão, mas pelo menos nos divertimos.


Tradução:
Atenção Pais
- G (livre): leve as crianças
- PG (sugestão de supervisão dos pais): conheça seus filhos
- PG 13 (supervisão dos pais recomendável para menores de 13 anos): veja com seus filhos
- R (recomendável supervisão para menores de 17 anos): pense antes de levar seus filhos
- NC-17 (não é permitido a menores de 17 anos): contrate uma babá


Nenhum comentário:

Postar um comentário