terça-feira, 3 de março de 2009

Comemoramos!


Depois de muito falar sobre o primeiro ano da CineMaterna, hoje comemoramos! Nós da equipe, juntamente com 80 adultos e 66 bebês. Teve bexiga decorando o cinema e jujuba na entrada. A Ana Lúcia simplesmente amou a cestinha que criamos e como boa relações-públicas que é, adorou distribuir o mimo.

Depois do filme, enquanto subiam os letreiros, eu estava do lado de fora da sala, instalando os trocadores para a última troca de fraldas dos bebês. Eis que ouço o parabéns sendo cantado lá dentro. Ai, como fiquei sem graça!

Na saída, alguns pingos d'água, mas São Pedro resolveu nos presentear e não choveu. Ajudei as pessoas a irem para o café e quando eu cheguei lá, um corredor de mães e bebês me direcionam para uma linda surpresa: dois bolos que ganhamos de presente. E mais um parabéns, eu mais sem graça ainda. Emocionada demais para fazer discurso, a Ana Lúcia me salvou e agradeceu em meu nome. Assim, de supetão, não deu para falar. As lágrimas lá, querendo sair.





No final, uma foto (abaixo) com as quatro pessoas que trabalharam na sessão, muito felizes: eu, Bia - com a Alice no colo, que veio na sua primeira sessão com um mês de vida, há quase um ano, Ana Lúcia e Alexandra. Faltou a Dilssa, que foi convocada de última hora e ajudou muito. Depois eu lembrei que ficou de fora desta foto a Marta, com seu filho Rodrigo, que também é da turma das pioneiras, ainda frequenta e veio hoje.


Ah, um agradecimento especial a algumas mães de "gerações anteriores" que vieram especialmente para o aniversário.

Estou contando isso para a Taís, que não pôde estar conosco hoje. Um beijo, Taís.

2 comentários:

  1. Parabéns, Cinematerna!
    Sem dúvida, uma das melhores idéias para mães com bebês pequenos.
    Infelizmente não pude ir à comemoração, mas vibrei daqui mesmo!
    Beijos para todas vocês e parabéns por esse projeto lindo!
    Tânia Carol.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Postei um comentário no meu blog sobre a minha experiência no cinematerna!

    vocês já pensaram em fazer o teatromaterna, museomaterna....???

    ResponderExcluir