terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeira do ano!


Primeira sessão do ano. Claro que tinha a expectativa de quantas pessoas viriam. É como ator em dia de estréia: será que o público vem prestigiar? Dá aquele frio na barriga, a sensação de estar no palco, olhando pela fresta da cortina enquanto o público se ajeita.

Ufa! Vieram! Mais de 120 adultos e 85 bebês. Será que alguém que nunca esteve em uma sala com esta descrição numérica sabe o que isso significa? Para mim e para a equipe, isso significa trabalho, muito trabalho. E emoção, muita emoção também.

O café estava bonito de se ver. Tirei uma foto aérea.

O filme? Mal assisti de tanto que andei na sala, verificando se estava tudo bem. Já que vai passar novamente na CineMaterna neste sábado, talvez eu consiga assistir. Ou quem sabe eu vejo as partes que não vi hoje e no final, saio com o filme inteiro na cabeça?

3 comentários:

  1. hahaha, Erem, adorei vc ter colocado a comparação com o ator em dia de espetáculo!
    foi mto bom ter pego o finalzinho do café com vcs hoje, dá saudade de poder participar pra valer, mas ver vcs já deu um gostinho mto bom!!!
    bjs, Pauleca

    ResponderExcluir
  2. Tá uma delicia de ver mesmo!!! Inclusive não esqueçam que eu ja me candidatei a vaga de flanelinha de carrinhos!!! Esses bebês são paulistanos mesmo!!! Já estão no congestionamento desde novos!!
    PARABÉNS meninas...um 2009 repleto de conquistas!!!
    Beijocas
    Fê e Lulu

    ResponderExcluir
  3. ei Irene!
    fiquei sem fôlego na 3ª feira.
    Me encantei coma safra nova de bebês que apareceram por lá.
    :O)
    xx
    Ale

    ResponderExcluir